Sejam bem vindos !!!!

Este espaço esta aberto a todas as pessoas que gostam de escrever entre linhas....., mas que despertem a curiosidades de muitos, o objetivo é estar ligado em varios pensamentos, que ficam guardados, e que agora de uma certa maneira bem discreta poderemos revela-los, e também em varios tipos de dicas...bjs para todos e arrasem nas dicas.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

QUE ORGULHO.....

PRONTO AGORA O CIRCO ESTA COMPLETO...!


QUERIA PARABENIZAR  A TODOS OS BRASILEIROS
QUE BUSCAM UM PAÍS MELHOR...
ARRASARAM.....FICA A DICA!!!!

3 comentários:

  1. Pois é, num país que nada se leva a sério, não se teria um resultado diferente.. o que muitos chamam de "voto de protesto" eu chamo de "ignorância cívica"... Nada contra a pessoa eleita, mas sim contra quem o elegeu... Enquanto alguns brasileiros dão risada... viramos motivo de piada para os países mais desenvolvidos, que vêem isso como uma atitude "típica do brasileiro"... quer coisa pior?

    ResponderExcluir
  2. arrasou lígia...bjs valeu pelo rico comentario

    ResponderExcluir
  3. Com certeza... quem votou no tiririca arrasou!
    Arrasou com o país, pois quem vai levar a serio um país que elege um palhaço(nada contra a categoria)mas ele mesmo disse varias vezes que não sabia a função que um deputado exercia. O que pensar de uma pessoa dessa, o que pensar de um país desse. Agora soh falta elegerem a Dilma, ai o circo dos HORRORES estará completo.
    Deus tenha misericordia de nós, que não votamos, mas pagaremos o PATO!

    ResponderExcluir