Sejam bem vindos !!!!

Este espaço esta aberto a todas as pessoas que gostam de escrever entre linhas....., mas que despertem a curiosidades de muitos, o objetivo é estar ligado em varios pensamentos, que ficam guardados, e que agora de uma certa maneira bem discreta poderemos revela-los, e também em varios tipos de dicas...bjs para todos e arrasem nas dicas.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

EU JÁ FUI E VOCÊ???

INFELIZMENTE JÁ FUI SIM...
CARREGUEI MUITO, SOFRI IGUAL,
SÓ LAMENTO PORQUE NEM APRENDER COM TANTO PESO NÃO APRENDI.
HOJE AINDA SE ME PEDIRES CARREGAREI NOVAMENTE , NÃO ME IMPORTANDO SE O PESO ESTA DOBRADO...
QUANDO CARREGO TUDO TERMINO E FICO FELIZ E ASSIM DURMO SOSSEGADO....
QUANDO NÃO CARREGARES NADA E NÃO CONSEGUIRES TER UMA NOITE SE QUER DE SONO.., OLHA COMECE A VER QUE O SEU PESO ESTA BEM MAIOR QUE O MEU.....FICA A DICA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário