Sejam bem vindos !!!!

Este espaço esta aberto a todas as pessoas que gostam de escrever entre linhas....., mas que despertem a curiosidades de muitos, o objetivo é estar ligado em varios pensamentos, que ficam guardados, e que agora de uma certa maneira bem discreta poderemos revela-los, e também em varios tipos de dicas...bjs para todos e arrasem nas dicas.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

PARA TODOS APAIXONADOS

 Eu já não sei mais o que faço com meu coração
eu não tenho mais o controle da situação
todo caminho que eu sigo me leva a você
E quanto mais tento fugir, eu me aproximo mais
não tem mais jeito, já se foi, razão ficou pra traz.
Eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer.
E se eu me entregar, será que vai rolar?
Sou doente apaixonado, e ela tem razão
Se for pra ser assim, eu vou cuidar de mim
eu penso em desistir e ela diz que não..
Meu coração apaixonado, atormentado em dores
Procura entre os outros o inventor dos amores
Espero que essa paixão nunca me deixe mal
Eu quero te amar, e também quero ser amado
Desejo ser o seu amor, e não o seu escravo
Espero que essa paixão não tenha ponto final,
Se não ADEUS, tchau tchau....
FICA A DICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário