Sejam bem vindos !!!!

Este espaço esta aberto a todas as pessoas que gostam de escrever entre linhas....., mas que despertem a curiosidades de muitos, o objetivo é estar ligado em varios pensamentos, que ficam guardados, e que agora de uma certa maneira bem discreta poderemos revela-los, e também em varios tipos de dicas...bjs para todos e arrasem nas dicas.

domingo, 12 de setembro de 2010

OPINIÕES!!!!

*Podem existir os bons, mas os melhores sempre estarão a frente e serão os escolhidos!!!


*Desculpas mas sua briga será eterna, você e suas indecisões!!!!


*Eu acredito que o novo as vezes nos surpreenda tanto, que ainda preferimos os antigos!!!


*A cor da minha própria cor me descrimina, me aponta em direção ao chão!!!!


*Ser feliz é estar com alguém que eu goste tanto, que só a companhia já me faz bem o suficiente...???


*Construir é aceitar? destruir é discordar?...  

* FICA A DICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário