Sejam bem vindos !!!!

Este espaço esta aberto a todas as pessoas que gostam de escrever entre linhas....., mas que despertem a curiosidades de muitos, o objetivo é estar ligado em varios pensamentos, que ficam guardados, e que agora de uma certa maneira bem discreta poderemos revela-los, e também em varios tipos de dicas...bjs para todos e arrasem nas dicas.

sexta-feira, 4 de março de 2011

SÓ UMA VEZ....

QUANDO VIVEMOS PARA O BEM O BEM É RETRIBUÍDO.
QUANDO ESTAMOS COMPLETO  PODEMOS COMPLETAR.
QUANDO SABEMOS O CAMINHO , CAMINHAR É MARAVILHOSO
E SE NÃO HÁ DÚVIDAS SOMENTE HAVERÁ FELICIDADE!!!
O MEU PASSADO ME INSPIROU A LUTAR PARA QUE O MEU PRESENTE FOSSE UM PRESENTE DE DEUS...
E O MEU FUTURO????
CABERÁ SOMENTE A MIM SABER APROVEITAR BEM O PRESENTE QUE ME FOI DADO,E ASSIM SABEREI COMO SERÁ O FUTURO...
FICA A DICA POR SILVANA FREITAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário