Sejam bem vindos !!!!

Este espaço esta aberto a todas as pessoas que gostam de escrever entre linhas....., mas que despertem a curiosidades de muitos, o objetivo é estar ligado em varios pensamentos, que ficam guardados, e que agora de uma certa maneira bem discreta poderemos revela-los, e também em varios tipos de dicas...bjs para todos e arrasem nas dicas.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

COMPARTILHANDO FRASE COM O BLOG....



"quando alguem pergunta ao autor o que este quis dizer, é porque um dos dois é burro"
???...Por Lígia Manccini








Que a realização do sonho, seja mais do que ele esperava.
POR ....Lika



enquanto você desce e arrasa; a gente sobe e humilha‼



por....Yngrid Turesso

"não me subestime ,posso te surpreender"

por,Jeniffer Leeal







por....Isabela batista




Amigas são ontem,hoje e sempre...

o endereço delas são iguais poque por fora grandes amigas por dentro enormes irmãs!!!
Rua do amor
nºda paixão
amiga vc mora no meu coração

      por......  Amanda Franklin




não aguento mas a chuva em sao Paulo....


por....Danilo Junior














Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida…

por......juliana henn
                                                                                                

















Renove se a  cada dia , busque o diferente, outro poente, outro nascente, e vá em frente.

Bruna carvalho

A mente que se abre a uma nova ideia, jamais voltara ao seu tamanho original  
   by Albert Einstein  (indicado por Fabiano Caputo)




Nunca deixe se abalar,siga lutando e acreditando em si mesmo,na sua capacidade de ultrapassar barreiras.




Por...Nathalia Germiniani

Talves eu seja mesmo um masoquista
Eu tento fugir, mas realmente nao quero ir
Mas as paredes insistem em se erguer
com as fumaças de lembranças dentro de mim
por..Orlando Beraldo





Cuidado com o que faz hoje , para não se arrepender amanhã .!

*By: Amaanda Neeves ;*











*Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer
por...Dayane















Amar-se a si mesmo é o começo de uma aventura q dura a vida inteira.

 por..Luzia Amici



















Viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café da manhã. Dá muito trabalho e não vale à pena.                  


A única maneira de ter um amigo é sendo um.

por..Liliane Alves 




Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."  
por..Liliane Alves 









"O maior erro que você pode cometer na vida é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum."  Por Thaís Caputo











Basta apenas uma palavra e as palavras não bastam para me definir e jamais me resumir...eu sou muito e pouco...e sou tudo e nada...eu sou eu e eu apenas... Por fora o menino que muitos julgam...Por dentro o homen que poucos conhecem!!! ♥ Sou sempre eu o mesmo. MAS CONCERTEZA NÃO SEREI O MESMO PARA SEMPRE!!! ♥ Veem comigoo?! ' Prαα onde?! Vαgααr no infiinitoo, quem sαbe um diiα eu αche um ruumo, mαis enquαnto não αchoo, eu procuuro αpenααs ser feliiz, αonde e com quem eu não seii, mαs pode ter certezα, um diα encontrαreii meu ' lugαr nesse mundinho. # Quer me empurrar do penhasco? EMPURRA! ...eu sei voar :)
por.. Lucas 























Nenhum comentário:

Postar um comentário